top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter limpa Cinzento
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

Vamos de franja!

Olá meninas!!

Antes de começar esse post queria desabafar. Estou vivendo dias de muito estresse devido uma compra feita desde o dia 25 do mês passado que ainda não chegou =( A encomenda foi enviada pela empresa, porém os correios não estão ajudando! Definitivamente, o serviço prestado pelos correios é muito ruim. Quero muito começar com o projeto Loja Charmake, já está tudo pronto! Estou refém desse serviço extremamente ruim.

Agora vamos falar de coisa boa! Qual de vocês ama franjas?? EUUU o/ rs

Outro dia entrei na Riachuelo para fugir da chuva forte que está frequente aqui no DF e me deparei com essa belezinha aqui:

Eu tive que experimentar meninas! E ficou liiinda no pé. Super confortável e bonita. Eu não me lembro a marca (snif ='/ ), mas ela custa 129 reais. Com certeza ela entrou para minha wishlist, quando a pobreza me largar quem sabe eu compre uma ... rsrs Mas enquanto isso, que tal dar uma olhada em looks para se inspirar nessa mega trend para o inverno? Vem comigo!

Pelo visto as franjas vão vir com tudo! Estarão em todos os tipos de peças desde roupas até acessórios. Não tem como escapar (e nem queremos rsrs) !

Bolsas

Roupas

Acessórios

É isso amores... espero que tenham gostado do post que fiz com muito carinho! Beijooos e até o próximo post...

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page