top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter limpa Cinzento
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

Resenha : Pincéis Macrilan

Olá meninas! Tudo certinho??

Aquela velha época de só quem tem pincél bom e bonito é quem paga caro ou importa da china já passou, ainda bem! Agora temos pincéis nacionais de qualidade, e um desses é os da Macrilan! A marca não é brasileira, mas é tão acessível aqui no Brasil que é como se fosse. Acessível? Oi?? Já conseguiu fazer uma coleção de pincéis macrilan comprando apenas aqui em Brasília? É bem difícil! Isso porque as lojas que vendem nem sempre tem todas as opções, as novidades e etc. Fora que acaba tudo MUITO rápido rs Se você que conhecer um pouco mais sobre esses pincéis e saber onde em breve poderá comprar os seus , Vem Comigo!!!

Meus Queridinhos!!

Eu tenho esses 4, minha irmã tem bem mais que eu rs Eu começei a me interessar por esses pincéis há pouco tempo quando vi algumas blogueiras falando muito bem a respeito. Como são pincéis bem BBB (bons, bonitos e baratos) eu rodei em todas as lojas de cosméticos que conheço até achar! Vou dizer que não foi fácil e queria ter conseguido comprar os 4 em um só lugar, mas não foi bem assim... rs

Este é o w-105, um pincél para aplicar sombra da linha white (branco). Cumpre bem seu papel em aplicar sombras... eu gosto muito dele. Consigo até fazer traço no canto externo com ele, pois é bem fininho e firme. Serve também para aplicar corretivo em pequenas áreas e para fazer o contorno do nariz.

Esse é o meu predileto para os olhos!! O pincél de esfumar w-905. Ele serve como pincél de côncavo, para fazer aquela marcação no côncavo que a gente ama, e esfuma um pouco também. Ele não esfuma tanto porque não é muito fofinho, mas já tira aquela marcação feia entre uma cor e outra ou entre a cor e a pele...

O w-901 tem um tamanho pefeito para quem esta maquiando segurá-lo, assim como os demais pincéis dessa linha. Esse pincél é muito bom para dar aquala finalizada no esfumado pois é mais fofinho e tem corte chanfrado. Eu amo esse pincél! Ele é perfeito para aplicar iluminador em pó sem deixar pesado e para esfumar o contorno do nariz.

O kabuki de corte reto w-115 é o meu favorito dentre todos! Pensa num pincél bom? É esse aí ! Aplico base no rosto todo com pouco produto em segundos. O acabamento que ele deixa na pele é super natural, não deixa riscos de pincél na pele e cobre super bem. Deixa a pele pronta pra festa! rs

O melhor de tudo é que são todos super baratinhos! Em breve teremos estes e muitos mais na nossa lojinha Charmake! Estou trabalhando para conseguir esse feito! Espero que gostem ... Comentem aqui abaixo o que vocês gostariam de encontrar na Charmake. Terei o prazer de levar em conta as sugestões de vocês...

Nota:

Beiijoooss...

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page