top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter limpa Cinzento
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

Batons Líquidos Dailus: NOVAS CORES!!

Olá meninas!!

Está prevista para o dia 20/3 uma mega novidade da Dailus: O lançamento de novas cores do batom líquido mais querido do momento!! As cores são da nova coleção Outono/Inverno e sem dúvida serão lindas! Quer saber os nomes ? Vem comigo!

Saia de Tule/ Tiara de Seda/ Arte nos Pés/ Espetáculo/ Silhueta

Um swatch foi feito pela maquiadora oficial da Dailus, Isabela Galindo. Olhem só:

Só pra aumentar mais nossa curiosidade, né?? rsrsrs

Eu descobri uma das cores por acaso no insta do maquiador @rennersouza. É o arte nos pés. Lindo!!

É um rosinha super meigo, a minha cara! O maquiador Renner usou o batom na atriz Giovanna Lancellotti. Estou loca para conhecer as outras cores! Você tem algum palpite de quais serão?? Me conta aqui nos comentários! Quero muito saber.

Beijoooss ...

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page