top of page

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter limpa Cinzento
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

Voltei e com novidades!!

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje venho com muita alegria e emoção anunciar que a loja Charmake tem sido um sucesso TOTAL!!! Vocês pensaram até que eu não iria aparecer mais, né? rs Mas eis-me aqui para contar toda essa novidade para vocês! Vem comigo!!!!

Não faz nem 1 semana que abrimos a loja e já estamos com todo nosso estoque quase todo esgotado! Então #ficaadica, corre lá gata que ainda dá tempo de garantir o seu ... mas vai rápido! rs

Muitos pedidos, muitas clientes, muita correria ... fiquei sem tempo totalmente! No fim do dia mal conseguia escrever, mas lá estava eu anotando cada detalhe que minhas lindas clientes me passavam! =D

Posso dizer que é muito emocionante ver olhinhos brilhando ao receber seu tão sonhado batom líquido! Uma grande tendência que, infelizmente, ainda não está muito acessível aqui em Brasília - DF. Mas, é por isso que estamos aqui! Para que nossas brasilienses lindas e maravilhosas não fiquem sem testar as maravilhas BBB ( bom, bonito e barato) do mercado. Na Charmake iremos trabalhar com produtos que cabem em todos os bolsos, com novidades do mercado BBB, mas com produtos que não deixmr a desejar na qualidade.

Se você, leitora linda, ainda não conhece a nossa loja... chega mais!! Seja bem vinda!!! Compartilhe essa ideia !

Obrigada por tudo meninas!!! Que esse começo tão singelo se torne uma grande conquista!

Beijos... da loirinha de BSB ...

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page